sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

LIP BALM

Olá, meninas!! Vou falar um pouquinho para vocês desse produtinho que não vivo sem.. sabe celular que a gente não vive sem...hehehehe. Desde quando comecei a fazer uso de ácido na pele meus lábios  começaram a ficar muito ressecados muitas vezes chego a acordar com o canto da boca ferido. Passei cinco meses tomando roacutan e foi quando a minha dermatologista me indicou a famosa pomadinha bepantol, que é na verdade um santo remédio,tem gente que até a mistura ao creme para fazer hidratação nos cabelos.  Costumava usá-la apenas a noite antes de dormir, de dia eu achava meu nojento usar aquela pomada meio melequenta...huahauahauhaua. Então comecei a usar um lip balm que não é nem batom e nem gloss, apresenta uma textura consistente e por causa disto uma maior durabilidade,  tem um fator de proteção 15 e hidrata bem os lábios.

O primeiro que usei foi o carmex que amo de paixão. Ele deixa um sensação gostosa de dormência na boca é uma maravilha para usar no dia a dia, o único problema é que não vende aqui no Brasil então quando alguém que conheço vai viajar p o "states"  sempre peço para trazer uns para mim. Aqui você encontra no ML, por um precinho mais caro, na forma de stick, bisnaga e potinho de diversos sabores. O que costumo usar é sempre sem sabor, não gosto de ficar com aquele gosto de cereja, framboesa ou morango nos lábios, acho um pouco enjoativo ...







O que estou usando ultimamente é o Med Protection da NIVEA para peles sensíveis que custa em torno de R$ 10,00 nas farmácias. Estou gostando bastante, ele hidrata bem, costumo carregá-lo sempre na bolsa.








E a pomadinha bepantol que como falei gosto de utilizá-la a noite. Ela é a que mais hidrata, 99% dos casos os lábios ficam recuperados com ela. Na Alemanha tem a versão stick, em forma de batom,  do bepantol que morro de vontade de experimentar mas infelizmente ainda não chegou em terras brasileiras.  



2 comentários:

  1. Oi Tice!
    Que dica ótimaaa, não conhecia essa do bepantol! haha só usei nas minhas tattoos.
    As suas resenhas são muito boas, parabéns! Estou seguindo o Vestida de Rosa para ficar por perto das novas dicas!

    Um beijo,
    raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ola Tici, adorei sua visita, tenho muita vontade de experimentar o carmex, tenho os labios muito ressecados... bjos e volte sempre

    ResponderExcluir