quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Protetor Solar Bioré Uv Perfect Face Milk Fps50 Pa+++

 Hoje eu vou falar de um super protetor solar da marca asiática Bioré. Ele é simplesmente maravilhoso principalmente para quem tem pele superrrrr oleosa assim como eu, saudades da época do roacutan..aiaiaiaiai.. Sempre sofri em busca de um protetor bacana que me deixasse com o mínimo de dignidade e com o fator de proteção legal, todos que usava eu ficava com o rosto mais ensebado que o normal e isso me incomodava muito, até mesmo o minesol da RoC. 

 


 O Protetor Solar Bioré Uv Perfect Face Milk tem um aspecto bem fluído como uma loção, utilizo após fazer a limpeza diária na pele. O Bioré some ao passar, parecendo uma película bem fina, você acaba tendo a impressão que não usou protetor algum. O produto ainda promete reduzir os poros e serve como um primer para a maquiagem nossa de cada dia, só que devemos ter alguns cuidadinhos básicos como não exagerar na dose para não ficar com o um aspecto esbranquiçado e retirar o produto com demaquilante, uma vez que sabonete facial sozinho não resolve.

 Além do milk a marca disponibiliza outras versões: bioré milk pink, biore uv blue, sofina perfect  uv white protect, entre outros. A única versão da marca que usei foi o face milk, já que segundo os comentários é o que mais controla a oleosidade da pele. Ao fim do dia minha pele está bem bacana diante dos outros protetores que usava apesar de um discreto brilho na zona T, mas a minha pele é megaaaaaaaaa oleosa, herança de família....hehhehehe... e além de tudo a pele fica iluminada,bem mais bonita. Comprei o meu no ML por R$ 55,00  e a embalagem contém 30 ml.



Nenhum comentário:

Postar um comentário