terça-feira, 3 de janeiro de 2012

LENÇOS REMOVEDORES DE ESMALTE




Meninasss, hoje eu venho compartilhar de mais um produtinho com vocês!! São os lenços removedores de esmalte da marca océane femme, eles não contém acetona, não deixam as unhas esbranquiçadas e ainda hidratam as cutículas. São 4 opções de fragrâncias: sweet vanilla, acqua breeze, wild strawberry e até mesmo sem perfume, o meu tem um cheirinho gostoso de vanilla que adoro!! Cada caixinha contém 25 lencinhos e apenas a fragância sweet vanilla está disponível no mercado com 100 unidades.

 
O único ponto negativo dos lencinhos é que acaba não sendo tão econômico quanto um vidrinho de acetona, já que para remover o esmalte temos que usar vários lenços e assim acaba saindo um pouquinho mais salgado do que a  nossa velha acetona.

MODO DE USO:
Retire um lenço e friccione-o sobre as unhas. Se necessário, utilize mais de um lenço para retirar completamente o esmalte. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados.



O meu custou R$ 10,00 com 100 unidades e com 25 unidades em torno de R$ 6,00. Acho que vale a pena conferir principalmente quem fica com as unhas ressecadas quando utiliza  a acetona normal e também pela praticidade do produto!! Bjocasssssss!!

5 comentários:

  1. Bacana a dica! No nosso blog fizemos um post sobre lencinhos da marca Ricca (http://maquiagempassoapasso.tv/chamada-de-emergencia-como-remover-um-esmalte-em-minutos/). Bem melhor do que acetona, prefiro gastar mais e prejudicar menos minhas unhas, já que que esmalte é algo super toxico por si só (mas ficar sem jé difícil hahaha)
    Beijos!
    http://maquiagempassoapasso.tv/

    ResponderExcluir
  2. Vou procurar aqui na minha cidade.
    Parabéns pelo blog.
    Seguindo...
    Beijos.

    http://baudeestilo.com

    PS: tem PROMO no blog.

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu to super precisando desses lencinhos... acho q são ótimos pra carregar na bolsa, pra quando o esmalte começa a sair e vc está no meio da rua... melhor ficar sem esmalte do que com esmalte descascando ne?!

    ;)

    Nas minhas próximas comprinhas esmalticas certamente este item estará incluso!!!

    bjins

    (seguindo, segue la o meu! ;)
    http://lookpontocosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Testei o removedor de esmalte e amei!!!
    Super prático...
    Parabéns pelo Blog estou adorando conferir as dicar de produtinhos!!!
    http://joliebrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir